quarta-feira, 4 de março de 2015

Oi,oi,oi tudo bem com vocês? Hoje vou começar postando sobre uma dica não só para profissionais mais para quem adora manter a beleza em dia !!

Vou de Qual Pincel ??


1 – Língua de Gato: Ele na realidade é chamado de pincel de base, mas adotou-se esse apelido para facilitar, ele é o mais fácil de se encontrar. Quem não conhece outro tipo de pincel acaba amando ele, porém eu particularmente, não sou tão fã. Acho ele pequeno e acaba atrasando a produção. Ele é um pincel de cobertura alta, mas costuma deixar umas linhas marcadas no rosto. Serve para aplicar base líquida ou cremosa.
2 – Duo Fiber: Ele é um pincel de cobertura leve e deixa a pele com aspecto bem natural. Muito bom na hora de espalhar o produto.  Indicado para maquiagens do dia-a-dia, ou aquela em que você quer ficar com aspecto natural. Usa-se dando leves batidinhas ou com movimentos giratórios.
3 – Kabukis: Pode-se chamar de PERFEIÇÃO *-*, ele eh a mistura da língua de gato com o Duo Fiber! Por ele ser bem denso ele aplica bastante produto, e como tem bastante cerdas ele esfuma bem o produto. Mas tem que ter cuidado para não pesar a mão para não passar base de mais. Ele indicado para usar em maquiagem para festas, ocasiões a noite.
4 – Língua de gato reta: É praticamento igual ao 1, a diferença é que ele tem o topo reto.
5 – Esponjas: É um método excelente de aplicar a base. E você escolhe se deixa a base mais pesada ou leve, se quiser cobertura pesada aplica dando batidinhas, se quiser leve aplica esfumando. Um ponto bem positivo é o preço e um negativo é que elas são descartáveis.
Na imagem eu coloquei uma esponja rosa, ela eh a Beauty Blender,  é a que eu estou usando no momento, ela não é descartável e eu faço sua limpeza com água e shampoo da Johnson. Ela seca é bem pequena,  antes de usar molha ela e tira o excesso. Maravilhosa!!! Deixa uma cobertura incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário